13 março 2013

4

Vendendo o canguru do Enzo

Olá meninas estou vendendo o canguru do Enzo chego ontem da loja era uma vez usei so hj Mais o Enzo não gostou, e eu não queria ficar com o canguru so por fica, queria vender ele para aliviar o espaço da casa, pois aki ta lotado e to me desapegando de algumas coisas... Quem tiver interesse me manda um Email : viviane.pink0123@hotmail.com

olha qual e o canguru e e da loja era uma vez



ele e o Cinza esse aqui



segue algumas informação dele

Canguru até 12 kg Era Uma Vez

O Canguru Era Uma Vez foi desenvolvido especialmente para proporcionar conforto e praticidade aos pais que querem estar sempre perto de quem amam,o Canguru é
indicado para crianças de 3,5 kg á 12 kg (aproximadamente de 3 á 18 meses),fácil de usar e lavar,possui ajuste de tamanho para o bebê e para o condutor,corpo
e alças acolchoadas para um passeio confortável e seguro.

e a foto do meu filho e minha mãe com ele




Ta novinho so usei hoje como disse chego ontem 


4 comentários :

  1. Ah que pena que ele não gostou, não cheguei a usar no meu bebe!

    ainda mais se ele for agitado, não fica

    tem selinho pra vc no meu blog
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. q pena q ele e so pra 12 kilos :(

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra ti lá no meu Blog liinda! Passa lá! Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*