08 janeiro 2013

0

31/12/2012


Ola meninas hoje como sempre o Enzo ta muito manhoso só dorme ninando e pra completar so dorme com o pai, não sei mais oque eu faço vocês tem alguma ideia?
o meu marido algum tempo o coloco pra dormi com a musica evangélica e ele dormiu que foi uma beleza .. notei que ele gosta mt de musica evangélica e sertaneja.. mais comigo ele não dorme..kkkkkkk
ele já tomou seu cafe da manha que foi a dedeira e agora ele acordo vai come uma bananinha eu do a banana prata amassadinha ele ama...
O almoço dele fiz ontem congelei pra hj ... ele so vai almoçar 1 hora da tarde *-*
daki a pouco vamos no mercado mais antes iremos passar no parquinho pra tirar foto e deixa ele lá admirando . pois ta enfeitada tem água  que fica levantando...kkkk ele ama criança e só vê que ele abre o sorriso e depois vamos no mercado.. ira eu e meu marido e ele.. *-* 

olha a foto que minha mãe tiro dele na pracinha esses dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*