08 janeiro 2013

0

6 meses parabéns pikeno


Olá meninas nossa fiquei uns dias fora nem deu pra coloca aqui o mês niver do Enzo mais vo coloca hoje ta?

Bom como ja sabem o Enzo sempre faz mês niver no dia 27
e não ia deixar falta o 6 mês do meu pimpolho..


Bom eu fiz tudo decoração bolo .. fiz tudinho sozinha .....

Foi ótimo , eu e meu marido decidimos fazer entre nos eu ele meus pais e meu irmão. Foi so nos mais amamos... Foi super divertido.. e gravei uma sena do meu marido colocando o Enzo pra dormi depois da festinha...tirei uma prova pra vcs verem que há maridos que ajuda as mulheres e meu marido e um...*-*
Bom como o Enzo ta arteiro gente do seu ja ta dando seus passinhos de engatinhando.. ta começando a sentar sem apoio.. grita.. fala aguá.... quando ve a gente comendo ele estrala a boca pedindo...
ultimamente ele não ta tendo muito apetite para comer as papinhas...
Ele ta crescendo tão mais tão rápido meninas... E cada dia mais lindo

As fotos do mes niver









Meu marido tirando foto e eu tirando foto dele









meu pai e o Enzo







amo vcs meus amores



meus pais e meu irmão, meu marido e o Enzo






Videos do Mor Colocando o Enzo pra dormi



outros videos 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*