13 janeiro 2013

0

passeios

 1 passeio quado tinha um mês devida, fomos visitar a vovó e o vovô { paternos } na fazenda. Foi uma delicia acordava com as galinhas..kkkkkkk

A gente indo, eu mim-indo no colinho da minha mamãe{ so acordava pra mama e voltava a dormi }


Eu dentro do táxi indo pra vovos , Pois é tive que anda de ônibus e pega táxi


Chegamos eu com o presente que a vovó me deu o macacão


observando meu papai


eu no outro dia de manha no colo do meu veio


meus vovos babando em mim


meus vovos, essa hora eu tava tirando um cochilo


Hora de ir embora minha vovó fés questão de nos levar ate a rodoviária e fico comigo o tempo inteiro e so foi embora depois q fui


meu papai e minha vovó esperando o ônibus para irmos para rodoviária



ja na rodoviária esperando o ônibus no colo do papai


Era hora do meu mamazinho ne mamãe












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*