03 fevereiro 2013

0

1 º Aniversario que o Enzo foi

Olá meninas ontem fomos ao aniversario da namoradinha do Enzo nossa vizinha Elo que fez 1 aninho. ela tava que nem uma princesa , muito linda. a festa linda tudo rosa ameiiiiiii .
Foi só Eu o Enzo e minha mãe, marido e meu pai não foi, marido não curte muito festa ele e mais chegado a casa. 
Bom Todo mundo pegava o Enzo no colo, e era muito elogiado, a Solange passava servindo as coxinhas Vocês acredita que ele pego a coxinha e levo pra boca ..kk parecia gente grande, ele ate escolheu oque ele queria e pego so um..
Ficou sentado na cadeira sozinho .. ele não queria sentar no meu colo não eu colocava ele reclamava ai coloquei ele pra sentar sozinho do meu lado ele fico quietinho so olhando o movimento...kkkkkk
Oque ele mais amou da festa??? adivinha?? ele paraliso...
A galinha pintadinha. que tava passando na t.v
Depois de um tempo ele queria fica no colo de ninguém , so queria chão.. depois se irritou de vez.. acho que por causa do barulho que depois ele si irritou . então vinhemos embora eu e ele.. quando ele viu o pai dele ele pediu colo e se acalmou depois de um tempo a priminha dele que ele ama, acho que tem 4 aninhos , veio em casa e ficou brincando com ele... logo após ele dormiu que foi uma beleza..
Moral da historia: O Enzo não pode sair muito longe sem o pai...so quando ele sabe que o pai não tá.. mais se o pai tiver e ele sair sem o pai logo que o pai... ele fez tudo aquilo porque queria o pai... Ve se pode... *-*
Adoreiii a festa e de quebra vi a minha prima que tem 4 meses, Muito lindaaaaaaa.. *-*
Não tenho foto .. acredite que esqueci de tirar 

Mais tenho uma foto dele antes de ir pro niver.. no mercado com a vovó e a mamãe olha só


olha o mucilon dele no carrinho , ele não deixava ninguem tirar de lá...kkk


SORTEIOS QUE TEMOS NO SITE PARTICIPE E SO CLICAR NO AQUII DE CADA UM QUE COLOQUEI AI EM BAIXO DOS 2 SORTEIO QUE ESTAMOS FAZENDO VC NÃO PODE FICAR FORA DESSA 


PARTICIPE DO SORTEIO DO KIT FRAUDA CAPRICHO AQUIIII ♥

PARTICIPE TAMBÉM DO SORTEIO MINI KIT DA  HUGGIES AQUI ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*