12 fevereiro 2013

0

Essa e minha mamãe

Minha mamãe se chama Viviane tem 20 anos, papai diz que ela ta ficando velinha, minha mamãe e uma pessoa meio loukinha mais e a melhor mãe do mundo, ela me da muito carinho, me chama de meu lindo, vive tirando foto minha, me faz rir e mt. acha graça de tudo, sabe aquelas mamãe bestinha com qualquer coisa ate com um arroto..kkkkkkkkk minha mãe adora se arruma vive se piriquitando.. as vezes ela fala que eu não posso fazer aquilo ai eu ja faço biquinho e choro logo em seguida ela vem me da beijinho..heheh sou irresistível né . 
Minha mamãe e uma pessoa Honesta.. carinhosa.. amiga tem muitas qualidades igual o meu papai. Por isso que deus fez eu vim para essa família que eu amo 





























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*