21 fevereiro 2013

0

Meninas estou com ter sol =[ ///// virão a noticia de verme no olho ?

Olá..
- Ai meninas como ta doendo.. meu olho ta tão inchado... só que to com muito medo hj vo no medico..ta tendo uns acontecimentos estranhos vou postar aqui uma noticia


Agora imagine você viver com isso dentro do seu globo ocular. Foi exatamente o que aconteceu com o norte americano Kenneth Watson. Ele estava indo para o colégio quando de repente um mosquito pousou rapidamente em seu olho.
Duas semanas depois, enquanto se dirigia ao ponto de ônibus, ele perdeu a visão do olho direito. Desesperado, foi levado por seus pais ao médico da família, que o encaminhou com urgência para um oftalmologista. Ele descobriu uma hemorragia no olho direito, que estava bloqueando a visão de Kenneth. O nervo óptico também estava bloqueado.
O rapaz foi encaminhado para cirurgia, quando foi então descoberto que ele tinha uma larva em seu globo ocular e que ela estava comendo o tecido de sua retina. Um laser foi utilizado para matar a larva que depois foi retirada.
Hoje Kenneth precisa de óculos e seu olho direito tem espasmos ocasionais, mas não há danos permanentes. Para o garoto o saldo final foi positivo pois ele sempre quis aparecer na TV, “sonho” que se realizou com a série Monster Inside Me da Animal Planet.



e nojento né mais postei para ficarmos atentas na firma q meu irmão trabalha o cara tava com essa verme e teve que operar.
isso tbm pode surgir da gente não lava a mão e tals... ainda vou pesquisar mais e volto a postar oks 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*