26 fevereiro 2013

0

Novidades da febre do Enzo

Olá meninas pois é ele ainda não melhoro, nesse exato momento ta dormindo na minha cama, na verdade dormiu com eu e meu marido.
Ontem eu e minha mãe levamos ele no hospital pois a febre dele não abaixava de jeito algum, nenhum remédio nem si que ajudou abaixa , Fomos chegamos la medirão a febre dele tava com 38 º depois passamos no medico ele olho e falo mede de novo, fomos e tava 37,3 º ele falou que meu filho não estava com febre :@  e caso se a febre vinhes-se era pra dar um remédio { esqueci o nome } que e pra febre e um antibiótico.
Compramos o remédio chegamos em casa demos o remédio e não adianto, ele tava e tá né molinho, olhar de caído  ninguém ouvia os gritos do Enzo, a alegria da casa não tava bem então a casa tbm não tava.. gente eu nunca vi meu filho assim, ele ja fico com febre mais nunca assim, ja pedi implorei que essa dor passasse pra mim e essa febre dele também. mais não dá =[
Ontem quando marido chego ele viu a quentura do Enzo demos banho morno { e o dia todo assim no banho abaixa depois que sai volta mais pelo menos alivia } e depois voltou ai nos arrumamos arrumamos ele e fomos pra o convenio dele que e próprio de um hospital a qui, adivinha? Fechado  fecha as 9 d anoite e antigamente era 24 h.. ai me pergunto pra que um convenio desse? e se eu tivesse precisando muito? na verdade tava né... então fomos para o publico chegando lá não atendia .. pois os pediatras não atende mais anoite e o clinico não tem especialidade para atender :@ como pode meu deus do céu não ter pediatra e como vamos fazer? bom so sei que vo denunciar esse lixo de hospital....
Na rua a febre abaixo ele fico alegre gritando rindo conversando..kkk mais assim que chegamos em casa ele voltou a fica do jeito q tava e a febre atacou, demos banho nele e  demos remédio e ele dormiu.
Hoje vou leva ele de novo mais com a própria pediatra dele e vo exigir uma certeza se e dente ou não é.. quero exames

meninas orem pra ele melhora por favor imploro pra vcs.. sei que se algumas ajuda a rezar e pedir pra ele melhora isso forma uma corrente e deus vai nos ouvir..


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*