06 março 2013

0

1 º Banho no tanque da vovó

Oiii meninas ontem aqui aonde eu moro tava um calor daqueles, eu ate falei acho que o calor ja pode parar de fala que ele ta quente {kk não teve graça eu sei mais e o calor afetando meu celebro }
O Enzo tava super irritado por conta do calor, tadinho eles sofrem tbm por conta desse mormasso, ate que minha mãe foi lava roupa ele foi junto no andador derrepente quando vo olha o Enzo adivinha na onde ele ta? no tanque rindo, gritando todo feliz..hauahau Não teve como não registra essa sena, eu como mamãe babona e coruja né 
Meninas to devendo um post do 9 meses do Enzo né.. eu seiii eu vo postar hoje ate anoite viu *-*
olha as fontinhas dele no tanque

Tinha que ser a vovó..hehehehe


Lindo de mais esse meu pitoco.. mamãe te ama filho
ha vcs pensarão q eu não filmei? hahaha eu filmei sim, vale apena assistir meninas deem uma olhadinha



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*