17 março 2013

0

Birra, desobediente e arteiro

Olá meninas como disse na postagem anterior que o Enzo ta muito birrento, arteiro  pois e ele ta terrível  gente não sei mais oque faço, fico imaginando se ele ta assim agora imagine com 1 ano e pouco de idade , vou sair com ele e se ele quiser algo eu não der vai fazer que nem aquele comercial do brócolis do menininho no mercado não sei se algumas de vcs virão, mais as que não virão a criança faz um escanda-lo para mãe levar o brócolis e todo mundo no mercado olhando.
Acho que ja ta na hora dele saber oque pode o que não pode, dar um basta, comecei a fazer isso mais confesso que não ta fácil  quanto mais vc fala não quanto mais vc reprime mais ele faz e ainda briga com a gente e ate engraçado a gente brigando ele aumenta a voz e começa a brigar e fica serio chega ate atreme todinho de tanta raiva que ele fica... na sexta feira dia 15/03/2013 ele deu uma vassourada na minha mãe.. kkk pq ela brigo com ele que não podia fazer oque ele estava fazendo ele nervoso deu uma vassourada nela.
Tem gente que fala ai não briga deixa ele e so criança, mais eu penso que se não cortamos agora pela raiz quando ele crescer não da mais, e pior deixar ele crescer, na minha opinião ele ja entende oque e não e oque e sim,.
Aqui adotamos o método "Enzo não pode, para com isso, mamãe (papai) não gosta, vou fica triste com vc  entre outras coisas..."
Minha prima tem uma filha de 1 ano e pouco e dês de cedo ela falava não e contava ate três com o tempo a bebe foi entendo e ja sabia que não podia , hj ela e um amor  quando ela brinca ela guarda todo brinquedo, ela tem uma irmanzinha de 4 meses { minha prima fico gravida na dieta } ela pega a frauda dela e da irmã e joga no lixo, não parece que tem criança na casa dos outros que nem muitas criança que vai na casa dos outros e faz aquele alvoroço...
Acho que o Enzo puxo meu gênio  nervosa  super nervosa estourada.. todo mundo diz que ele puxo a mim nessa parte, não gosta de esperar..kkkk igualzinho a mim mesmo...
Aqui não ta dando certo os métodos pelo menos comigo e nem quando minha mãe fala não, agora com o MARIDO, o Enzo fica quietinho na dele..kkkkkkk acho que quando alguém brigava com ele
{ quando era mais ovinho } eu ia passava a mão na cabeça.. ou quando ele chorava por nada eu pegava no colo fazendo as manhas dele acho que hj em dia ele deve lembrar e deve pensa ha ela pode...o meu marido sempre foi firme nas coisas eu não sempre fui molenga..kkkkk
Ta difícil meninas, alguém ai tem algum método para compartilhar comigo? aceito sugestão..kkkkkk



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*