21 março 2013

7

Entrevistada Anna Clara Coutinho Bueno dos Santos

A incrível jornada... Alice!


 Nome: Anna Clara Coutinho Bueno dos Santos

Um pouco da Anna Clara: tenho 17 anos, sou carioca, ariana, sincera, apaixonada pelo meu marido, chata, complicada, impulsiva, enfim, amo ser mãe da Alice e minha princesa foi a melhor coisa que me aconteceu!

Descreva em uma frase o que você está sentindo agora: estou muito feliz por ver a minha filha brincando com o papai!

Como você se sentiu quando engravidou? E quando ouviu pela primeira vez o coração do bebê? É casada? Como seu marido reagiu?

Me senti meio grávida kkkk e com medo de como seria dali pra sempre, mas já estava apaixonada pela nova vida que crescia em mim. Chorei de emoção quando ouvi o coração da Alice, era o som mais lindo do mundo. Pra falar a verdade não sou casada, e sim namoro, mas moramos juntos desde que a Alice nasceu. Meu marido/namorado ficou com um pouco de medo também, mas muito feliz com a gravidez.

Sua família aceitou de boa? 

Pensei que não aceitariam, ficaram meio impressionados e tal, mas graças a Deus tive muito apoio da minha família.

Nos conte como foi a sua gravidez: bem, na questão de saúde foi tranquila, somente no final que tive uma complicação grave, mas graças a Deus tudo deu certo. No quesito emocional foi muito difícil lidar com tantos sentimentos, eu fiquei muito triste porque fui abandonada por todos, mas a família e o marido é que me deram suporte, mas enfim, no geral eu dormi bastante, comi bastante e curti minha princesa mexendo bastante aqui dentro!

Como ficou sua vida depois que o bebê nasceu?

Bem, parei com tudo e me dediquei inteiramente a minha filha, só agora que ela já tem 6 meses é que comecei a trabalhar. Mas ser mãe é uma loucura, mais difícil que eu imaginei, e maravilhoso ao mesmo tempo!

Seu bebê come bem? O que ela mais gosta? Tem alguma receita de papinha? Nos mande!

Ela é uma comilona, come DE TUDO, não tem uma preferência porque realmente ela é boca boa. Bem, não tenho receita porque a papinha da Alice é uma só, feito com diversos legumes e dividida entre frango e carne.

Você prefere que tipo de comida?

AAAAAAH DE TUDO UM POUCO kkk

Um tipo de música: pop

Uma qualidade sua: comunicativa

Um defeito: impulsiva demais

Um sonho: ter minha própria casa

Um pesadelo: perder a minha filha

Uma cor: ROSA, é lógico

Prefere a sinceridade ou que não falem nada? 

Sinceridade acima de TUDO!

Um doce preferido: brigadeiro

Sua filha dorme ninando ou sozinha?

Ninando :/

Uma foto que você mais ama: (anexo no email)

Agora nos conte o relato de parto:  Meu relato de parto é grande, não dá pra resumir, então quem quiser ler pode acessar: http://4lice.blogspot.com.br/p/relato-de.html

Deixe um recadinho: Acessem meu blog HAHA (4lice.blogspot.com.br)




Adorei entrevista-la e conhece-la melhor
*-*
e com tudo isso vc ganhou um selinho do nosso blog espero que goste






7 comentários :

  1. Muito legal a entrevista, sigo o blog dela também...
    Bjinhos!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei fazer a entrevista, obrigada flor, conte sempre comigo, beijão em ti e no Enzo... Ah, amei o selinho e já vou postar no meu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háááá eu que adoei fazer a entrevista com tigo

      Excluir
  3. Já conheço essas duas lindas aqui pela blogosfera da vida... adoro!

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Adorei a entrevista com a Anna, adorei seu blog e principalmente seu príncipe.

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briigado.. vou da uma passadinha e te seguir

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*