20 março 2013

0

Paraiso Moda Bebê investe na produção de roupas para festas


A marca paranaense desenvolve peças ideais para serem utilizadas em datas comemorativas, como aniversários. 
O aniversário do bebê é uma data especial para toda a família. O primeiro aninho, principalmente, é a celebração das mudanças, da alegria pela vida que chegou há 12 meses e vem transformando o dia a dia de todos que estão ao seu redor. Em um momento como este, a Paraiso Moda Bebê não poderia ficar de fora. A nova coleção de Verão 2013 da marca traz peças ideais para comemorar a primeira ou as primeiras primaveras dos pequenos.
As roupas são inspiradas no Hawaii dos anos 50. Trazem modelagens fluidas, estampas que remetem ao estilo que lembra sol, mar e água fresca. A cartela é composta por cores vibrantes como o vermelho, coral e pink, por exemplo.
O tricoline é um dos materiais escolhidos para compor as peças da indústria, principalmente pelo resultado que oferece em relação a aparência das roupas. A padronagem do tecido permite que vestidos, por exemplo, fiquem volumosos deixando a referência ainda mais bonita.  O voil também é utilizado pela marca, seus diferenciais são a leveza e o caimento que sobressai à peça.
De acordo com Daiane Rossato, diretora do departamento de criação, para definir a modelagem e os tons da coleção foram realizadas pesquisas com base em tendências mundiais. “Inicialmente, trabalhamos com books e fazemos viagens internacionais para detectar os temas sugeridos para a estação. Em seguida, escolhemos o que tem mais a haver com o perfil da marca”, explica.
Sugestões de modelos femininos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*