19 março 2013

0

Parceria Paraiso moda bebê


Bom dia minhas lindonas Hoje estou aqui para falar da nossa nova parceria com Paraiso moda bebe, Estou mega feliz em ter-los como parceria, uma empresa que pensa no bem estar dos nossos  filhos e que desenvolve roupas especialmente para deixar nossos filhos um luxo.



Paraiso Moda Bebê

Vou apresentar um pouco da Paraíso.

Sobre a empresa


A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.
Dados
A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca.
A Paraiso
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.
Adepta ao associativismo
A empresa faz parte do Arranjo Produtivo Local (APL) Moda Bebê de Terra Roxa, um exemplo de união entre os empresários que é exemplo para todo o Brasil. No grupo, formado há mais de oito anos, estão presentes mais de 113 empresas, associadas que crescem juntas, compartilhando experiências e dificuldades.
Na cidade são produzidas em torno de 9 milhões de peças. Um trabalho que envolve 2.484 pessoas empregadas diretamente, gerando emprego e renda para Terra Roxa.



Descrição: Luana C. F. de Carvalho Marchetto

Missão
Capacidade de criar produtos encantadores com preços acessíveis.

Visão
Ser a marca preferida pelos produtos encantadores e serviços de excelência e ótimo custo.

Valores
Ética: Agir, coerentemente com suas crenças.
Equipe/Time: Cooperar uns com os outros para atingir objetivos comuns.
Comunicação: Diálogo fácil e aberto para conhecer outros pontos de vista.
Comprometimento: Ser altamente engajado no que se propõe a fazer, tem responsabilidade com a Empresa e com a carreira.
Conhecimento: Procurar estímulos intelectuais, buscando novas ideias e novas formas de conhecimentos.
Criatividade: Encontrar novos caminhos e alternativas inovadoras.
Respeito: Demonstrar consideração e apreço como uma questão de honra.
Família: Ser atencioso e dedicar tempo para o convívio com as pessoas queridas.
Reconhecimento: Desejo de ser reconhecido pelo esforço e dedicação.
Espiritualidade: Relacionar-se com os outros com propósitos positivos. Cultivar a crença e a fé.


Curta também no facebook



Há meninas eu ia esquecendo de avisar, junto com a parceria abrimos um cantinho especial  so para falar da paraiso bebê assim vocês ficão ligadas nas roupas, ou melhor na moda infantil, espero que gostem desse cantinho 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*