30 março 2013

2

Resultado do sorteio do Ensaio Fotográfico

Oi meninas antes de tudo quero agradecer a todas que participarão.

Olha dessa vez eu FILMEI o sorteio e a partir de agora vou filma pois ja veio falar que eu passei a perna, e isso me deixo e muito triste, uma coisa que eu honro e minha honestidade e odeio mentira, agora ouvir uma pessoa fala isso de mim sem ao menos me conhecer (y) e o pior sem ao menos se identificar, a pessoa e tão ridícula que comentou no ask como anonimo . porque vc não mostra a cara ?

Poxa fiquei muito chateada ate comentei aqui em casa o ocorrido e falei que a partir de agora irei filma o sorteio, pois minha mãe também participa então o melhor e filma pra não haver duvida certo. e odeio pessoas me julgando então agora vai ser assim



Vídeo 



Caso não entrar em contato ate amanha anoite eu sortearei novamente 



{ meninas ja dei a dicaa se inscreva na maior chance extra que vocês puderem que isso ajuda e muito }

2 comentários :

Comenta *-* adoramos comentários *-*