13 março 2013

0

Tulipa baby envio a cadeirinha pro Enzo

OLÁ MENINASS !!!

Hoje vim falar da cadeirinha que a tulipa baby enviou para o Enzo , pois fizemos uma parceria com eles.
Gente eu amei a cadeira, ta me ajudando e muito da comidinha pro baby, nossa ele e terrível pra comer... so por deus. Ele comia no andador eu segurava o andador ou sentado no chão mais ele batia a mão no prato começa a andador ou  engatinhar ai era aquela melancia de comida.
Mais graças a tulipa que me envinharão a cadeirinha que foi um grande alivio pra mim.. resolveu uns dos meus problemas.
Gente ela e super segura.. fica do tamanho certo da mesa, o bebe pode se meche e tals mais não cai.. e fora que ele almoça na mesa né , ja começa o abito de comer na mesa dês de pequeno,confesso que não almoço na mesa, no começo eu e meu marido só almoçávamos e jantávamos na mesa mais depois relaxamos. AGora vamos voltar a comer na mesa dar um bom exemplo para o Enzo né.

Gente quando a caixa chego o Enzo ja foi abrindo, ficou todo bobão...

olha so ele abrindo a caixa











Agora olha só ele comendo na cadeirinha e a cadeirinha montada




Gente vale apena comprar, ela ajuda muito nossa vida...

Quero agradecer ao presente que a tulipa baby nos envio...

Para conhecer um pouco da tulipa Entre aqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*