09 abril 2013

3

MUITOS PROBLEMAS ACONTECENDO EM OFF

Oi meninas como vcs ja sabem não irei desativar mais O BLOG 
SÓ QUE por uns dias no máximo 10 dias irei desabilitar para pessoas verem o blog ok?
O motivo que vou arrumar, estou totalmente sem cabeça para arrumar ele, não to conseguindo deixar do jeito que eu quero { ta acontecendo umas coisas muito grave em off mais sei que deus vai nos ajudar e não vai deixar nada de ruim acontecer ... espero que me em tendão, pois estou sem cabeça...
mais assim que voltar posto que voltei *-*

***** A PARTIR DE AMANHA O BLOG JA ESTA FORA DO AR *****

3 comentários :

  1. Espero que fique tudo bem então.
    Que Deus te ajude.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que pena, mais fique calma assim que se resolver tudo, vc continua
    todo mundo tem seus problemas....espero que resolva de tudo certo!

    Bjinhos
    tem sorteio no meu blog,participa!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*