05 abril 2013

1

Novamente sem tempo & arrumando o blog & sobre se estou gravida ou não

Oi lindonas tudo bem?
Bom eu estou sem tempo  novamente, muitas correrias para o niver do pequeno e acho que ate o dia do aniversario vai ser assim, pois e tanta correria tanto estresse mais tudo que depois valera a pena quando cantarmos o parabéns para meu pequeno. e tudo pelo meu bebe lindo, todas sabemos que festa de 1 ano toma o tempo da gente o espaço da nossa cabeça né, e o enzo volto a dormi pouco e so 2 vezes no dia ai lasco-se tudo.. hauahauhaua.
Bom vocês virão que o blog mudo algumas coisas né? poxa cade a foto do blog? pois é e que o blog vai ser  arrumadinho, e quando tiver pronto espero que gostem né.
Sobre a gravidez? pois e meninas ontem no dia 04/04/2013 fui fazer o exame de sangue aqui aonde moro e 25,00 fui no laboratório chegando lá a menina falo que so com 1 mês de atraso podia fazer pois 9 dias não daria a resposta certa, que ela ja viu muitas cliente ir reclama fala que eles falarão que no laboratório de negativo e depois de 1 mês as pessoas foi lá pedir o dinheiro de volta pois eles tava dando resultados errados que fizeram e deu positivo e por isso eles não fazia, eu insisti e elas fizeram  mais quando fui pegar o resultado a doutora me chamo na sala dela e me falou que mesmo se dace positivo poderia ser falso para eu voltar e fazer de novo, me explico mil coisas o pq pode não dar o resultado certo e eu entendi.
E me explicou que se com 1 mês de atraso e der negativo era pra eu ir na minha G.O que eu tava com algum probleminha que eles ia pedir o exame.
Pois é meninas o de sangue deu negativo, agora me resta esperar 1 mês, nem to mais com angustia e nem afoita pra saber pois com o negativo me tranquilizei e se eu estiver ou não nada vai muda minha vida, ao contrario se eu tiver vai aumenta minha felicidade.
Como algumas sabem a vontade era ter um outro faz tempo mais o coração não queria ou seja a gente so queria daki 5 anos, depois de conquistarmos nossos sonhos, mais se tiver que vim que venha com muita saúde *-*
e deixa as coisas acontecerem naturalmente

Um comentário :

  1. pois e vivi falta tao pouco para a festa neh agente acaba ficando mege enrolada em tanta tarefa neh
    bom eu tambem to achando que to gravida ja tem emas 3 semanas que venho sentindo enjoos vomitos sono muito sono e muita fome tambem logo no começo dos sintomas eu fiz um test q deu negativo mais os sintomas continuam bom eu nao tenho regra para quendo vo quere o proximo bb quando vier vai ser muito amado mais q venha com saude neh beijos vivi e nao some nao viu!

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*