30 abril 2013

0

Sexta foi dia de Brincar no parquinho com meus papais

BOMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Sexta feira marido foi trabalha mais voltou pra casa pois os sindicais não deixarão ninguém trabalhar pois eles ia fazer uma greve, alguns funcionários foi para grave outro veio embora , e um desses foi meu marido veio embora para casa, a tardãzinha ele chamo eu pra levar o Enzo pra brincar na pracinha, ele ama aquela pracinha.
Então fomos, chegando lá encontramos nossa amiga, vizinha com suas 2 filhas e seu marido, a nicole a filha mais velha acho que ela tem 5 aninhos, veio logo brincar com o Enzo, ela adora o Enzo e o Enzo adora ela.
O Enzo adorou brincar a tardãzinha no parquinho, o papai brinco junto, o brinquedo que o Enzo mais gostouu no dia foi o escorregador ele se rachava de rir . mamãe não tiro fotinhas  mais eu que fotografei os momentos..hehehhe
Olhem a fotos







Olha a felicidade do Enzo

Depois fomos ao mercado


Cheguei em casa mamãe uma mamaderona

meus papais

ele me completa ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*