16 maio 2013

1

AFFZ ESSES DIAS EU OUVI UMA BARBARIDADE QUE SÓ POR DEUS ............

Oi meninas, leitoras...
Sabe eu imaginava que ser mãe era algo simples, algo de puro amor, mais quando eu fiquei gravida comecei a ver tudo isso com mais firmeza com muito mais amor, dedicação, ser mãe e uma palavra com um significado forte com um amor sincero, um amor que jamais acaba.
Hoje pra mim não a nada melhor do que ser mãe, do que ter sua própria família. Eu costumo a fala que Troquei festa por fraldas , bagunça por sossego, musica por choro , tomar banho demorado, por um banho rápido, sabe o sedex 10 pois e aqui no banho e bem assim super rápido, troquei a maquiagem por diversão e sorriso, EU SOU FELIZ, EU SOU MÃE.
Não me arrependo nem um pouco de ter trocado tudo isso, o Enzo e meu marido me completa me fazem feliz, são tudo que eu sempre sonhei.
esses dias veio uma ser e falou  " e seu filho?? AFFF estrago a vida, tava na flor da idade pra se divertir, curti muito a vida"

Ai eu respondo, ja curti tudo que tinha que curti , não sabia que um filho estragava a vida de ninguém se seus filhos estraga a sua so lamento pois vc não tem capacidade de enxerga o grande amor que vc tem na sua vida, o dom maravilhoso que deus te deu, vc acha que pra ser feliz e curti nas baladinhas? ta enganada eu so feliz todos os dias ao lado das pessoas que eu mais amo, não a dinheiro ou balada ou qualquer coisa que pague um amor de uma família  a cada sorriso que meu filho dá... Hoje eu posso dizer eu so feliz eu encontrei minha vida, eu encontrei meu rumo, eu sou mulher, não e você nem ninguém que ira muda isso, so lamento em ver que no mundo tem milhares de pessoas como você preconceituosa e ate mesmo infeliz na vida e por isso se acha no direito de opinar a vida dos outros.. eu acho que so mais mãe que vc vc também não acha?
Envés de cuidar da vidas dos outros porque não vai dar um abraço um beijo um Eu te amo no seu filho? acho que ele ta sentindo falta disso.
E dai que tem mães novas, de 16 anos de 18 e assim vai, e dai meu? se elas ão se importa com isso pq os outros tem que se importa? venho muitas mamães novas que são mais mamães que muitas outras mamães mais velha por ai. eu curto mamães novas que cria seus filhos com muito amor e carinho e muita responsabilidade. Tem mães novas que cria os babys sozinhos e muitos a julga e vc pelo jeito e uma dessas, mais presta atenção abre o olho e essas mamães são muito guerreira.
ja disse tudo que tinha há te dizer agora vou cuidar do meu filho, pois tenho minha vida a do meu filho para cuidar, então me da licença..

ai meninas e o cumulo do cumulo ter pessoas assim no mundo né.


EU SOU MÃE E NUM ME ARREPENDOOOOOOOOOOO





Um comentário :

  1. Com certeza ser mãe é a melhor escolha.. vale a penas as trocas, renuciar nossa vontade.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*