10 maio 2013

6

BC dos dias das mães & um lindo sorteio Vamos participar?




Oi meninas tdo bem? ai espero que sim pois aqui ta indo né... baby graças a deus ta cada dia melhor , so esse catarro que insisti em ficar no meu bebe, e fora minha dor de dente que ta Horrível mais fora isso ta tudo na PAZ.!
Bom  meninas como sabem o dias das mães ta chegando *-* e para algumas mamães esse e o 1 dias da mães com o baby fora da barriga que e bem mais emocionante né???
Mais para algumas já é o 2 ou milhares dias das mães, para mim dia das mães não e so um dia, não e so no dia 12 e sim todos os dias e o nosso dia, pois todos os dias samos mães não é? vamos ser mamães pro resto de nossas vidas graças a deus... todos os dias a gente ama cada dia mais, damos carinho, cuidamos, samos mais coruja ainda, fazemos de tudo que esta ao nosso alcance e ao que não ta certo? pelomenos eu so assim..hehehe e sei que muitas são.
Hoje vi uma reportagem que confesso que mexeu muito comigo que me deixou hiper mega utra emocionada  depois da gravidez tudo eu choro e chorei com oque eu vi, MAMÃES GUERREIRAS  que os filhos delas tem alguma complicação alguma doença e que elas fazem de tudo para seus filhos que se pudessem trocaria o lugar com eles, mais oque mais me emocionou foi uma historia de uma mãe que seu filho tinha não sei oque no sangue { não lembro o nome gente desculpa } e que ele cada vez ficava doentinho, e que um dia a mãe dele falo pra ele que não sabia mais oque fazia que ela ja pediu pra deus que se pode-se queria trocar de lugar com ele , e o filho respondeu não não mamãe não troca não pois eu aguento e a senhora não, eu tenho que passa por isso e a senhora não, a senhora cuida de mim e quem vai cuida da senhora  eu não vou poder cuidar da senhora então eu fico no meu l.ugar e a senhora do da senhora, calma mamãe . GENTE AQUILO MEUS OLHOS ENCHEU DE LAGRIMA... a gente as vezes nem imagine a vida de outras mamães que luta pela vida do seus filhos, então eu vou fazer um post em homenagem também a essas mamães no próximo post ok !
Bom vamos falar sobre o BC dias das mãe, Convido todas mamães que estão com seus filhos no colo , e as mamães que estão esperando os seus lindinhos (as) na barriguinha, afinal todas as mamães , a fazer um lindo vídeo ou ate mesmo escrever um texto com fotos ou um eslaide *-* mostrando a felicidade maior de vocês, nesse vídeo tem que conter.


  • Vocês falando o porque decidiu ser mãe { se foi planejado}
  • Falar um pouco da vida de mamãe
  • Falar um pouco do amor que vcs sente pelo seus filhos
  • Como vai ser o dia das mães pra vcs
  • Oque significa o dias das mães pra vcs
  • Falar o melhor momento que teve na sua vida ao lado do seu filho
  • o momento mais marcante
  • E claro uma foto sua da sua filha (o) e se o papai morar junto com vcs uma foto da família
E isso ai meninas tem que conter isso no vídeo{ pois ai resumi a mãezona que você é }
claro que se vc quiser acrescentar algo pode acrescentar *-* fica a critério de vocês a escolha e de vocês como vão fazer.
Sei que muitas morre de vergonha de fazer vídeo por isso sitei outras coisas para vcs fazerem para todas participarem =]
Feito isso postem o vídeo a partir hoje dia 10/05/2013  até terça dia 14/05/2013 ai você pergunta porque esse tempo? porque  sei que muitas vão viajar ou ate mesmo vão ta ocupada recebendo familiares, curtindo o dias das mães então abri mais dias

Ai as participante vão vim no próximo poste que vai se chamar POSTE AQUI SEU NOME DO BC DOS DIAS DAS MÃES, que vou publica no meu blog, quem participou vai la coloca o nome e o link da postagem que fizeram e depois vai ter um lindo sorteio por conta própria minha, que irei escolher um lindo presente e enviarei para mamãe vencedora *-* oque acharão? iae bora  participar??

LEMBRANDO QUE O VÍDEO OU TEXT OU ESLAIDE VC TEM QUE POSTAR NO BLOG DE VCS MOSTRANDO QUE VCS PARTICIPARÃO OK!

E também irei participar fazer o vídeo mais não irei participar do sorteio 

6 comentários :

  1. Oie vivi eu coloquei no meu blog agora a pouco uma propagandinha para sua BC mais fiz umas adaptações que achei,vou participar viu?! bjjjsss
    >>Visite: http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a ideia, vou participar sim, mais vou fazer um texto, tenho vergonha de gravar um video...hehhe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá vim deseja uma linda noite e obrigada por me convida pro sorteio
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,escrevi o texto no meu blog,lindona.
    Dá uma olhadinha,
    Bjinhos.
    Sorteio do blog "Diário do príncipe Enzo"

    ResponderExcluir
  5. vim deseja uma bela noite minha
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*