15 maio 2013

0

Cada dia mais lindo





Oi meninas estou totalmente sem tempo =[ mais estou tentando vim aqui !!!!!
Bom meninas o meu bebe ta cada dia mais lindo, cada dia mais esperto, ontem a gente fico um pouquinho na pracinha e tirei uma foto e na foto ele siau muito lindo olha só meninas 

Ele não saiu muito lindo? !!!

E Hoje a gente foi de novo,  ele so que rua agora meninas ai tenho que leva na pracinha do lado de casa e so sair e atravessar a rua e  ja tamo na praça... 

Bom meninas ele aprendeu a andar.. dar passinhos mais longos, ate filmei.. vou postar aqui depois *-* e fala sobre isso no próximo post pois estou mega feliz com isso...
Há outra coisa o Enzo falo papai e mamãe ao mesmo tempo 1 falo papai depois mamãe, ele começa papa papa ai ele puxa papai, meio que enrolado mais da pra entender papai e a mamãe a mesma coisa.. e adivinha quando ele falo? No dias das mães.. euu fiquei mega felizz.. me emocionei . sou bem mamãe babona mesmo.. ai meninas foi o melhor presente que eu pude ganhar >.<
Ele ta tão esperto meninas que ele aprendeu a subir na cama e no sofa sozinho... eu fico boba com a esperteza desse menino >.<

Lembrando do BC que eu fiz.. irei fazer o sorteio *-*

E vocês meninas tem alguma novi para nos contar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*