29 maio 2013

3

Enzo ta ruim meninas

Oi meninas, tudo bem? espero que sim pois aqui não estamos bem =[
Pra começa o meu marido ta mt ruim, gripado.. Depois o Enzo começo a tossir e febre e hoje ja são dois dias de febre 37,8 juro meninas que faz 2 dias que ninguém nem ele dormi aqui em casa ele cochila coisa de 15 minutos acorda chorando como se tivesse sentindo dor.. Ontem pra hj ele chorava mt, choro de dor.. eu deixei ele se acalma e fui ver se era dor de ouvido e nada.. depois mexi nas partes intimas deles , e ele se curvo todo e começo a chorar =[ .
Bom como eu e meu marido não tem carro dependemos de vizinhos ou parentes que não ta nem ai.... o pior que quando a gente pede leva reclamando ou fica de cara feia ou simplesmente reclama por traz.. e por conta disso eu e meu marido decidiu esperar amanhecer pra chamar uma vziinha que sempre nos socorre, as 6:00 da manha ele conseguiu dormi ate as 10:00 eu dormi o mesmo que ele.. meu marido acordo as 08:00 da manha... ou seja o Enzo dormiu quase nada pois ele dorme anoite toda...
Então assim que ele acordo a gente se arrumo e foi{ na verdade td mundo ja tava arrumado a bolsa do Enzo ja tava arrumada....
Então fomos, chegando la .. tava lotadooo.. o hospital daqui onde morro ta de greve...então fomos pro mais próximo que ta lotado por conta do daqui ão ta funcionando, que alias e uma vergonha o único hospital daki  ta assim, o convenio e uma bosta que vamos tirar vamos procurar outro.
Meninas o Engraçado foi que tava uma desorganização afffzzzz ele mandava os retorno entrar e não parava de vim criança com retorno, em vez dele chama um retorno e uma paciente. mais não.. demoro mais um tempão pra o Enzo passa, quando passo o medico me pergunta oque ele tinha eu disse que ele tava sentindo dor, ele simplesmente me pergunto dor de que vc tem que saber se não como vou saber .. ai eu respondi.. dotor não sei se vc viu mais ele tem 1 ano ele não fala aonde ta com dor.. me deu uma vontade de fala se eu soubesse não tinha ido no hospital e tinha me informado em pediatra... affz que raiva... mais so falei aquilo memso.. ele examino mais não olho o piu piu do Enzo... e falo que por fora ele tava bem que ia pedir exames...
Pediu de sangue de urina que demoro um tempão pro enzo fazer mais de 2 horas pra ele fazer xixi... ele fez o xixi e os exames e voltamos embora pra depois voltar e ver os resultados se ele ta com infecção de urina.. mais fui atendida com tanta mal vontade que acabei esquecendo de fala que o Enzo caiu e bateu a cabeça na cama... mais quando voltar eu vou falar e pedir um raio  x
Bom meninas e isso ai, assim que tiver noticia eu volto e posto
desculpa pelo sumiço... tenho que vim postar algumas coisas

3 comentários :

  1. Melhoras pra ele e muita paz no seu coração e vim disse que tem uma tag lá no meu blog
    www.samukatraquina.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dózinha :\
    Volte com noticias!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para o Enzo e volte para dar noticias.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*