17 maio 2013

4

Eu defendo a cesária







Esse e um assunto super polemico, que sempre vai ser.... CADA UM TEM O DIREITO DE ACHAR OQUE QUISER OQUE ACHA MELHOR PARA CADA UM CERTO??
Aqui e minha opinião não to falando que vcs tem que ter a minha opinião ou apoiar... pois cada um e diferente se todos pensasse igual que graça o mundo ia ter??
Eu achoooooooooo lindo parto normal, eu admiro e mt quem tem,.. mais eu não tenho coragem de ter eu sou mega cagona, no inicio eu queia o normal mais depois eu me borrei total..kkkkkkk
Tem muitas que apoia o normal , Eu apoio Normal e cesária, pois na minha opinião oque importa e o bebe e a mamãe ficarem bem, o bebe nascer com saúde . não importa se o bebe venha de normal ou Cesaria oque importa e a mãe se sentir bem com a escolha , e não ser obrigada a ter aquilo que ela não se sente bem... ACho que a hora do nascimento e uma coisa que toda mãe sonha a hora de ter e ver seu filho pela 1 vez, e com isso temos que ta preparada, feliz confortável para esse momento certo?
Eu sofri ate o ultimooooo sofRi muito, mais tive minha cesária  esperei o Enzo querer nascer da seus sinais.. eu sneti a dor do parto normal ate o ultimo.. uma dor insuportável mais e uma dor que te faz a pessoa mais feliz do mundo.. mais no final tive minha cesária que agradeço a deus .
Meu filho nasceu as 13:49 da tarde com um lindo choro, com uma bela de uma saúde..
ACHO UMA COISA TÃO RIDÍCULA E AS PESSOAS FALAREM QUE SER MÃE DE VERDADE E PASSAR PELO PARTO NORMAL..
GENTEEEEE PELO AMOR DE DEUS NA ONDE ISSO? EU SO LAMENTO PRA ESSAS PESSOAS, TENHO PENA, POIS MÃE QUE E MÃE E AQUELA QUE CRIA, QUE DA CARINHO, ENTÃO QUE DIZER QUE S MAMÃES QUE NÃO PODEM TER FILHO QUE TEM QUE ADOTAR E MENOS MÃES QUE ELAS??? GENTE PARA COM ISSO.. VEJO TANTAS MENINAS QUE PASSA PELO NORMAL E DEPOIS LARGA O FILHO NA RUA OU ATE MATA, isso pra vcs e mãe de verdade pois elas passarão pela dor do normal????
PARA MINHA GENTE VAMOS PARA COM ISSO...
o mundo ta nessa desigualdade nessa descriminação nessa violência  nesse mundinho mediocre  porque são pessoas assim como vcs que pensa isso que deixa o mundo assim...
GENTE EU TIVE CESARIA E SOU MÃE, MUITO MÃE.. ATE MAIS MÃE QUE MUITAS AIIII 
não e essas pessoas e nem ninguém que vai dizer pra mim ou ate mesmo um dia pro meu filho que eu so menos mãe do que qualquer uma...


APOIOO QUALQUER PARTO POR TANTO QUE TRAGA O BEBE AO MUNDO COM SAÚDE E A MAMÃE PASSE BEM...

Porque eu fiz esse poste porque me declarei com pessoas mesquinha fútil no comentário do perfil do face da nossa amiga ana raquel https://www.facebook.com/kellcatturandi/posts/601391579871093?comment_id=101779159&notif_t=like
gente eu fiquei beje de ler oque escreverão que samos menos mãe.. affz fiquei revoltada e tive que vim fazer esse tema... 
so não soltei um belo de um  palavrão la porque não e apropriado..kkkkkkk 

E uma amiga nossa que eu sou mega fã dela, gente como pode ela ter 30 anos  ta conservada com cara de 18??? kkk ela e muito feshiow mais vamos deixa esse assunto pra lá que não e sobre o tema.. mais então ela ja fez o video dela e irei colocar aqui pra vcs verem 



entrem e de uma olhadinha, vale apena assistir

LEMBRANDO QUE E MINHA OPINIÃO E NÃO E OBRIGADO Ninguém TER A MESMA OPINIÃO QUE A MINHA  

4 comentários :

  1. Adorei o post. Somos mães ! Muito mães ! E é isso que importa!

    ResponderExcluir
  2. Admiro sua coragem! Eu tb apoio o que for melhor para a mãe e o bebe. Não adianta ter um parto normal nada humano onde a mãe sofre e o bebe tb. Fiz cesarea e farei outra novamente isso já é decidido.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Mundo anda do geito que ta, pq as pessoas de vez ir se preocupar com a nossa sociedade,en vez de reclamar com os politicos que nos rouba,fica e diminuindo as outras pessoas,seja por parto, por ser rica ou nao,acho isso ridiculo, meu parto foi cesário, eu optei pelo parto normal,so que quando estava completando os 9 meses meu pequenino resolveu virar entao la se vem uma cesário e confesso que estava morrendo de medo, pq todo mundo tinha algo pra falar sobre o cesário,que nao da certo,que a mulher fica feia,que isso e que aquilo, eu nos ultimos dias decidi nao sair de casa, nao receber visitas pq as vezes as pessoas são tao negativas e vc ja ta numa fase tao sencivel,tao emocionada,entao pra nao me irritar ou estressar com as pessoas,resolvi so ve-las depois que meu pequenino nasce-se,e assim foi,nasceu lindão, grande e com uma saúde maravilhosa,ele veio ao mundo as 20:30 da noite nesse caso eu achei otimo pq logo fui pro quarto e apaguei,acordei no outro dia entao so recebi visita no outro dia,e o meu cesário foi maravilhoso,no outro dia eu ja tava banhando sozinha,coloquei a cinta,andava en casa tranquila,eu so sei de uma coisa Deus sabe o que faz e concordo com vc, a mãe e o bb en primeiro lugar se a mãe quer cesário so ela sabe o que e melhor pra ela..Bom final de semana, beijinho !

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que falam que mãe é menos mae pq teve PC são muito burras, ignorantes, não sabe de nada.
    Eu tive parto normal, eu recomendo muito, apesar da dor é tudo maravilhoso. Mais eu sou a favor do parto cesaria, muitas das vezes são a unica opção, ou opção da mãe. Isso pouco importa, o amor que todas nos sentimos pelo nossos filhos é enorme, o maior do mundo e isso não muda em nada.
    Tem muita gente que não sabe o que diz.

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*