11 maio 2013

0

Feliz dias das mães

Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias, 
para que eu pudesse aprender com você tanta coisa, 
principalmente a amar.

Você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora
de coisas belas, que o dinheiro nao compra, e ninguém
consegue levar.

Por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor, 
que ficou de ser falado um dia, mas ainda ha tempo de
eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro.
O maior presente que Deus me deu.

Gostaria que todas as mães fossem como você, 
cheia de amor pela vida, pelo que faz, pelos filhos,
um exemplo a ser seguido por tantos, mas eu tenho você
e sou muito feliz.

Que Deus a abençõe, e perpetue o seu amor.

Mãe grandiosa, imagem da mãe de Nosso Senhor.
Amo você, e lhe dedico todos os dias do meu viver.

Felicidades mãe.

Parabéns pelo seu dia


Feliz dias das mãe a todas vcs, na minha opinião dia das mães e todos os dias né.. afinal a gente não e so mãe amanha certo? !

EU TO SUPER MEGA FELIZ EM PASSAR O DIAS DAS MÃES COM MEU FILHO MEU MARIDO.. S2

ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE O 1 DIA QUE OUVI O CHORINHO DO MEU BEBE, QUE QUANDO ELE SENTIU MEU ROSTINHO PERTO DELE ELE PARO DE CHORAR, ME LEMBRO DE CADA CHUTE NA BARRIGA, ME LEMBRO DE TUDO, DOS MÍNIMOS DETALHES...
AGRADEÇO A DEUS DE ELE TER ME DADO ESSE DOM DE SER MÃE E DE TER ME ENVIADO O MEU ENZO GABRIEL 

VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DO MEU BEBE












TENHO O MELHOR FILHO DESSE MUNDO... TE AMO MEU PEQUENO




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*