15 maio 2013

6

PERSONALIZANDO BLOG DE GRAÇA, QUEM QUER? E ISSO MESMO QUE VC LEU DE GRAÇA

Oi meninas tudo bem?
Bom sei que nem RELOGIO trabalha de graça, mais ultimamente eu to amando personalizar BLOG.. to amando mexer nos html, bom pra quem não sabe  eu sei que ninguém sabe..kkkkk eu ja fiz curso de web design *-* então mexia muito com HTML.. tem pessoas que acha isso chata, isso horrível mais eu sinceramente amava, sempre adorei mexer em coisas no que envolvesse montagem em foto, HTML...Gosto mesmo de mexer em computador na internet em buscar algo novo, pois nesse mundo virtual todo dia tem alguma coisa nova né verdade? Eu quero trabalha com algo que mecha no computador que e uma coisa que eu me identifico e adorooooooooooooooo .!!!!!!!!!!!!!
Mais voltando ao assunto, eu começei a estudar um pouco mais html dos blog confesso que no começo eu tava detestando e muita informação tava sem paciência e fora que não tinha e nem tenho muito tempo pra nt por conta do Enzo querer eu 24 h por dia.. mais sempre nas brechas eu olhava algo aprendia algo, então comecei a fusar e fussar que ate que aprendi um bucado, claro que não sou igual a amiga Patricia Carla  que e super esperta e meche super bem nisso né, mais estou tentando..hehehe hpa meninas indico ela pois meu blog foi ela que fez e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii querem ver o post que fiz falando dela olhe aqui
Mais então foi nela que mi inspirei em fazer de graça, pois e tão bom ver as pessoas felizes e claro amar algo que  a gente faz, isso deixa a gente super bem né?
Bom comecei com uns blog bem simples mais simples mesmo depois fui aprendendo a deixar eles mais chiques ...
Vocês querem um blog? totalmente gratuito? e so entrar no meu outro blog e entrar em contato comigo e pedir, que eu faso com maior carinho viuuu !!!!

OBS: To começando a aprender a fazer ilustração com a foto.. mais não ta saindo muito boa, caso a pessoa queira e so me mandar uma foto eu tento fazer se  sair boa  e a pessoa gostar eu coloco ela se não.... a gente nem coloca..hehehehe

Esse e o meu blog de personalização

http://templatesnoar.blogspot.com.br/

e aqui e para entrar em contato, la no blog tem o link mais quem quiser ja entrar em contato direto ja ta o link ai

http://templatesnoar.blogspot.com.br/p/contato.html


Há vou postar a 1 ilustração que fiz e foi com a foto do meu bebe lindo de mamãe


eu disse que ainda não to muito boa na ilustração..heheheheheh

Bom e isso ai meninas

6 comentários :

  1. aahh esta linda essa ilustração!!! Eu qro uma eehhh rsrrs

    Se quiser fazer um sorteio, eu topo parceria hein... bjss e boa sorte com o novo projeto de layout para blogs

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA A FOTO QUE EU TENTO FAZER AMIGA

      Excluir
  2. ai eu quero como faço quero muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO ENTRAR AQUI http://templatesnoar.blogspot.com.br/p/contato.html

      Excluir
  3. -
    Olá amei, estava sim procurando alguém que pudesse personalizar meu blog ,
    Com custo ou não , como faço pra voce deixar o meu cantinho virtual bem mais mimoso !?

    Aguardo resposta!

    Sheiro Grande - http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*