08 janeiro 2013

0

7 meses


Hontem dia 27 o Enzo completo 7 meses e eu não consegui vim aqui postar então venho hoje .


7 meses de pura gostosura de puro amor,e mt travessura.
Me lembro como se fosse hj o nascimento dele.. foi uma grande espera .. durante 9 meses carregando ele dentro da minha barriga dando carinho, conversando com ele sempr emuito ansiosa pra ver o rostinho dele olhar pra ele e falar EU TE AMO.. falar que a espera valeu apena... Dar nosso 1 beijo de mãe e filho...
Eu ficava imaginando como vc seria ficava tentando disvendar mais quando vc nasceu vc era tudo aquilo que eu imaginava e muito mais....
Quando chego o dia de vc vim ao mundo, me veio um medinho mais uma felicidade, cada dor que sentia era uma dor de amor pois era vc que estava chegando, A CADA LAGRIMA QUE EU DERRAMAVA era uma lagrima de pura feliçidade...
Vc veio com aquele chorinho que era musica para meus ouvidos... me lembro que eu chorava mt de emoção des da hora que o medico chamo seu pai pra ver vc nascendo e quando vc deu chorinho logo apos a nascer ai que eu me derramei em lagrima... lembro que vc veio chorando mais quando te beijei e te dei o 1 cherinho vc se acalmo e pois sua maozinha no meu rostinho aquela linda mão ... Eu ficava horas e horas te observando ao meu lado tendo seu soninho... Apartir dali minha vida mudo.. mais mudo pra melhor.. aprendi a viver.. aprendi a ser mãe.. Deixei de lado muitas coisas e não me arependo.. me diz se da pra se arrepender de alguma coisa com vc ao meu lado? jamais...
Eu esperei vc tentei ter vc por alguns meses.. cheguei ate desistir.. cheguei ate falar que o problema era comigo me julgava julgava deus mais depois deus te envio pra mim me mostrando que aquela hora não era a hora certa e sim a hora certa quando ele ver que ta na hora...... Não adianta queremos desejarmos .. temos que entender que tudo tem seu tempo...
Meu filho cada dia que passa te amo mais e mais.. dessa vez não fiz seu mes niver me desculpa mais no proximo irei fazer...
Enzo gabriel vc e a alegria do meu dia da minha noite da minha tarde.. e o motivo deu acorda e dar bom dia pro mundo.. e o motivo de eu ver a paz ao meu redor... sou uma mulher sou uma mãe feliz e realizada
Agradeço a deus por ter me dado essa dadiva de ser mãe.. mãe de um menino Lindo.. esperto... e tudo mais..EU TE AMOOOOO MEU FILHO
PARABENS PELO SEUS 7 MESES
VC APRONTA.. VC BAGUNÇA MAIS NADA SE COMPARA AO AMOR QUE TENHO POR VC
VC ME DEU UMA BARRIGA MEIO GRANDINHA...
ME DEU UMA BARRIGA FLASIDA
ME FAZ FICAR DIAS SEM PINTAR UNHA
NÃO DEIXA EU FAZER CHAPINHA AS VEZES
COMO COMIDA FRIA MUITAS VEZES
NÃO PASSO MAQUIAGEM A MAIORIA DAS VEZES

MAIS ME DIZ SE EU ME EMPORTO? NÃO ME INPORTO... POIS VC ESTA AO MEU LADO ME DANDO A MAIOR FELIÇIDADE.... E QUANDO ME SOBRA TEMPO FAÇO OQUE POSSO....
EU AGRADEÇO A VC POR TUDO MEU FILHO

Pra falar a verdade NÃO FUI EU QUE TE COLOQUEI NO MUNDO E SIM VC QUE ME COLOCO NO MUNDO PRA VIVER NOVAMENTE..

TE AMO MEU PEQUENO PRINCIPE...

PAPAI MAMÃE E FAMILIA DESEJA A VC PARABÉNS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*