21 janeiro 2013

0

2º Corte de cabelo

Bomm diaaa !!
Bom hoje decidi postar a segunda vez que o Enzo corto o cabelo, ele sempre teve cabelo grande e mt dês q nasceu, e quando ele cresceu aumento mais o cabelo , e aquele cabelo mt grande naquele calor e no olho me incomodava então eu e meu marido concordamos de corta o cabelo dele, na 1 º vez ele não choro foi tranquilo. Agora na 2 º ja terminando de corta ele começo a chorar. pois ele tava com sono  *-* mais fora isso foi tranquilo, agora vamos corta pela 3 º vez acho q essa semana 
olha so algumas fotos dele cortando
a lembrando q o pai dele corto o dele 1 e depois foi o Enzo, cortarão o cabelo igual..hehehe



Mamãe me tira daki


eu e meu papai

Eu me admirando como eu so lindo

Tia Nalva tento me destrair

Mais não adianto 



ow meu dedeus 



Papai se achando todo todo ne mamãe? 



Olha eu depois do corte, depois de um belo banho cochilei 








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*