21 janeiro 2013

0

Presente da vovó Paterna

Olá meninas olha só o presente que a vovó a mãe do meu marido mando.. vovo paterna...Mando pro Enzo, junto com prendedor, O tio do meu marido que nosso vizinho foi pra lá e ela nos envio *-*
ameii de coração..ficou lindo no Enzo ja ate coloquei pra ver como ficava *-*












Assim que o Enzo estreia eu posto aqui as fotos..*-* Muito lindo eu to ate agora babando. há o Enzo ta usando ja o numero 2.. eita menino grande, Talvez sexta iremos pra lá, não e certeza ainda, eu to louca pra ir ver minha sogra e fica uns dias la na fazenda dela *-*

Nesse exato momento meu piketucho esta dormindo , com esse friozinho essa chuva ta uma delicia pra dormi mesmo. Ele hj acordo as 07:00 h da manha com uma carinha de sonoo tão lindo, depois mamo e depois de um tempão comeu sua banana prata, pra ele tem que ter a banana dele se não ja viu o berro { a fruta que ele mais ama meninas e banana prata } depois tomou banho, depois almoço e depois dormiu.
No próximo post, postarei alguma novidades. so não vo falar agora pois quero tirar a foto

Ele no andador hoje cedo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*