08 janeiro 2013

0

Hora do sono, está difícil de rola com seus filhos?



Olá mamães a hora do sono está difícil de rolar?
Bom tenho uma dica Boa que com o Enzo funciono perfeitamente
Alguém ai conhece o kit completo da Hora do sono?
se não ou se sim vo contar minha experiencia
O Enzo com 2 meses e 3 meses dormia muito mal.. eu tava me acabando ..Num dormia direito.. nisso ficava totalmente estressada .. Não sabia mais oque fazer.. chego ao ponto que ele não dormia . so ia dormi 5 horas da manha des das 9 acordado.. pensem como era?
Era difícil.. mais fazer oque antes de engravidar sabia que poderia ocorrer..
Um certo dia comentei com uma conhecida na internet e ela me falo sobre essa linha, eu não acreditei, achei uma besteira... como isso ia fazer meu filho dormi um simples sabonete.. háaa ..
Mais contei pra minha mãe e ela falo que não custava nada tentar.. ela desceu na farmácia e compro sabão  hora do sono em pedra o normal.... quando foi a tardizinha.. ele dormia mais não mt né  minha mãe deu banho nele com esse sabonete.. e eu pra apela fiz um chazinho de camomila e coloquei na agua... meninas logo depois juro por td que e mais sagrado ele ja abriu a boca de sono no banho.. troquei ele.. dei de mama ele dormiu mamando e sabe que hora ele dormiu? as 13:00 h da tarde e acordo as 20:00 Ficamos de boca abertaaaa... 
Então anoite na ultima mamada;; eu dei um banho novamente no carto com tudo deligado luz do abajur ligada sem nenhum barulho { fato ja deixei o mama dele pronto} 
Nisso já tinha pedido pra minha mãe compra o em liquido ja que ela ia descer embaixo..
ela compro e anoite dei o banho.. so que assim vc coloca água morna.. coloca o sabão liquido e meche a água ate fazer espuma.. em seguida coloca o bebe.. depois pega essa espuma e faz massagem no bebe.. ele vai se relaxar... Há eu coloquei o chá de camomila de novo.. depois do banho troquei e dei de mama.. ele mamou.. e depois coloquei ele no carrinho balancei o carrinho um pouco quando fui ver ja tava dormindo.. arrumei o berço dele passei ele pro berço.. sabe qu hora ele acordo do outro dia ?
10:00 h da manha...
Nisso fazia tds os dias.. se eu não fizesse isso ele não dormia muito tempo...
depois parei de coloca camomila e so o sabonete e por ultimo o perfume da hora do sono.. e assim ele dormia mt bem.. 
depois de um mês parei de dar o banho com o sabonete liquido.. e mesmo assim ele dormia como se estivesse dado o banho as 20:00 ou 21:00 ate as 10:00 da manha do outro dia sem acordaa...
*-*  acho que ele se acostumo em 1 semana.. e ja viro rotina... então ate hj com 4 meses quase 5 ele continua dormindo esse mesmos horários
Mts mãe desisti logo no 1 banho mais cada bebe e diferente não desistem ..pois pode demorar uns dias pra ele se acostuma com td isso
Tentem isso e depois me contem

Ai em baixo vo postar a linha da hora do sono

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*