08 janeiro 2013

0

3 meses



3 meses de pura gostosura..
Como nosso bebe ta grandeee !!!!
O meu lindão com 3 meses ainda não dormia bem...
então que eu fiz pesquisei na n e achei um sabonete liquido hora do sono.. e decidi comprar não acreditava que aquilo ia adianta ajudar ele dormir... mais mesmo assim comprei o sabonete liquido e o sabão...
E uma noite decidi usar... 
antes da ultima mada eu peguei o balde de banho para bebe, colokei aguá morna e coloquei o sabão e liquido e mechi ate fazer bolinhas...
*-* feito isso coloquei meu lindão la e comecei a fazer massagem com o sabão nele..
depois fiz a dedera dele dei de mama { obs: antes disso ele ja tava abrindo a boca..}
ele mamo e em seguida dormiu... eu achei aquilo meio doido..kkkkkk
então também fui dormi . so fui acorda 10 horas do outro dia ou seja meu filho dormiu a noite enterra e eu também... nossa eu falei pro meu marido compra o estoque..kkkkkkk
e nisso usei acho que 7 vezes e sempre ele dormia a noite enterra depois não presizei mais ele se acostumo e a partir dai ele dorme as 21:00 e corda 10:00 da manha do outro dia.. e uma beleza.... tomare que não pare com isso conforme ele fique mais velho durma mais...kkkkkkkkk
com 3 meses eu ja dava suquinho de laranja e mucilon proonto que vende em caixinha que nem  todinho.. 
Muitas descrimino pq eu dava.. mais o filho e meu ninguém melhor pra saber a  hora certa de dar algo sou eu..!!!
Ele ja tava super bem.. grandinho e com o peso ótimo..
ele alegra a casa co suas gargalhadas...
Uma dica meninas usem esse sabonete . ou ate a linha inteira pq funciona viuu !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*