08 janeiro 2013

0

Mês niver? Oque e isso?








Bom antes eu acha uma bobeira comemorar mes que nossos bebes fazia.. por isso fui começar so com 3 meses  mais agora não quero mais para
Bom no meu entendimento meninas:
Mes niver e quando vc comemora mais um mes de vida do seu filho com seu marido e sua família ..
Ja vi mês niver super chique pares sendo festa de aniversario Tudo muito lindo.. ai vai da criatividade de cada mãe.
Meninas se vcs pensão como eu que dizer pensava.. fazz um mês  niver que vcs vão ver como e gostoso.. e como vc nõ vai querer parar de fazer..
e muito bom comemorar... sempre comemoramos eu meu marido meu pai minha mãe e meu irmão e todos adora.. no começo meu marido falo que eu era besta mais depois ele ate entro no clima.
comecei com um bolo de mercado e mais nada... depois passei pra um bolo que eu fiz.. mesa com chocolate bala e brinquedinhos e foto olha só na imagem a baixo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*