08 janeiro 2013

0

Enzo com 2 meses




Como o tempo passo né?
nossos lindos com 2 meses parece ontem que tive meu príncipe
como sempre ele dormia e 3 em 3 horas, mais agora na parte da tarde ele dormia muitoooo, como eu queria que fosse assim anoite =]
mmeu filho com 2 meses so tava tomando leite de artificial, meu leite infelizmente seco :(
Fui muito criticada por dar leite artificial mais me pergunto se não fosse o leite oque seia do meu filho??
do graças a deus a essas formulas, não e igual leite de peito mais ta alimentando meu filho... muitas fala que o leite de peito  não deixa criança pega resfriado e outras doença.. isso na onde??? pois ja vi casos de crianças ficarem eternada ter doença .. gripe....
muitas descrimina a gente que da formula mais elas não pensa e não sabe oque e porque isso aconteceu certo..
eu admiro muito quem da peito.. e uma experiencia unica eu sei...
mais meu filho toma formula e nunca adoeceu (Y) bom esse assunto falarei mais prá frente certo ! então vamos voltar a assunto
com 2 meses vc ja deve ter tirado varias fotos.. feito book.. gravado videos . pelo menos comigo foi assim so o book que não fiz pretendo fazer quando ele tiver 1 ano.
Eu fico horas e horas admirando meu pikenino que ta crescendo... me admiro com a quantidade de leite que ja toma { fato meu filho e muito guloso mais algum filho (a) que também é?
pois e meu filho tem uma fome de leão..kkkkkkkk o pai disse que parece a mãe

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*