08 janeiro 2013

0

Enzo com 1 mês de vida





Meu enzo com um ms começo a mama em 3 em 3 horas mamava leite materno e leite artificial por conta que não estava produzindo leite e não o satisfazia.
Dormia em 3 em 3 horas também.. normalmente anoite era assim dormia as 22:00 e acordava pra mama 2 horas da manha. mamava e dormia e ia acorda 5 horas da manha  dormia e acordava as 7 hors e ficava assim.. assim ia em 3 em 3 horas.. ja tava exausta acorda de na madrugada mais fazer oque era por meu lindinho eu fazia tudo .
meu filho era muito fofo ja tinha cara de meninão sapeca
eu ficava horas e horas fazendo carinho e falando com ele... pode párese loukisse pra alguns pois falam que ele não entende não responde mais o meu filho entende.. cada gesto carinho ele me respondia com aqueles olhinhos mais lindo
nessa foto faltava uns dias para completa 2 meses

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*