08 janeiro 2013

0

Um recém nascido




Eu pensava que recém nascidos todos tinha cara de joelho, mais assim que meu fiilho nasceu mudei de opinião, todos bebes são lindo, e um amor ttão grande uma beleza que não cansamos de olhar e dizer o quanto o amamos
Aqui em casa foi tudo muito fácil  meu filho dormia bastante não tinha rotina, mal ficava acordado normal ele ainda tava se acostumando ao novo mundo.
Os médicos e enfermeira falava para eu acorda-lo para dar mamar, mais não conseguia, olhava para aquela carinha tão linda ni um sono tão gostoso que eu não tinha coragem . meu filho acordava em 4 em 4 horas.. anoite ele dormia a noite toda era uma beleza..
fazia muita caquinhas . mamava muito, e claro tinha muitas cólicas mesmo eu melhorando a minha alimentação.. aquilo tava me matando vendo ele sofrer de dor, eu fiquei com medo de dar remédio sem passar na pediatra então colocava ele de barriga na minha barriga.. colocava compressa de uma toalhinha morna na barriga... até que chego o dia do pediatra e graças a deus ela me passo um remedinho, eu pensando que ia adiantar, quem disse? não adianto, fui na farmácia de um amigo da família que e medico me receito outro remédio chamo simeticona . o bendito remédio que melhoro totalmente meu pequenino, ja não sofria mais com cólica.. era so dar ele melhorava
Como eu ficava? esgotada, cansada, exausta mesmo ele não me dando trabalho nenhum mais eu estava muito cansada não sei da onde vinha aquele sono..kk vivia dormindo .. tava  me alimentando no sono pra voltar a ter energia.. 
Bom esse e meu Enzo com dias de vida  nessa foto ele ainda estava no hospital comigo..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*