18 janeiro 2013

0

Niver do marido e mês niver do Filho

Olá meninas dia 22/01/2013 o meu marido faz 26 anos \o/, E o Enzo dia 27/01 faz 8 meses, vou comemorar os dos dois juntos *-* ja comprei uma forma de bolo de coração vo fazer dois bolo de coração e escrever o nome deles em cada, mais vem a duvida sobre a lenda de nunca comemorar antes do depois, então acho que do meu marido vou comemorar no dia 27 queria comemorar dos dois dia 22 o enzo tava previsto pra vim dia 22 mais o danadinho quis ficar mais dias na casinha..hehehe
Ai meninas eu to aciosa para comemorar *-*  quando eu fizer vo tirar fotos e postar *-*
O mes niver do Enzo de 7 meses não fizemos marido tava desempregado fazendo so bico e não tinha dim dim =[ me senti tão mal.. mais esse vai ter ..
Não vamos comemorar so uma vinda ao mundo e sim 2.. e das 2 pessoas que mais amo nesse mundo, meus homens meus amores minha vida.. *-*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*