18 janeiro 2013

0
Olá meninas bom não tenho muita novidades, na verdade to sem novidades..kkkkkk
O Enzo ta como sempre. Brinca, come e dorme, Hoje ele acordo as 7 h da manha , eu tava com um baita sono mais agora não consigo dormi, ele acabo de dormi, acabei de coloca-lo pra dormi, e pela minha felicidade ele não fez aquele escândalo ufa né, Bom aqui o tempo começa a ficar bom, um solzinho um tempo abafado { detesto tempo abafado } o Enzo começa com alergia, fica irritado.
Bom meninas tal ves se tudo de certo sábado vamos ao shopping eu ele e meu marido, tomara que de..kkk to louca pra ir no mec, vo engorda um poukinho mais e um sacrifício que vo fazer to com muita vontade de comer lanche do mec . Vais ser a 1 º vez do Enzo no shopping *-* vamos ver como ele se sai, ele adora multidão..kkkkk
Bom meninas vo ficando por aqui que hoje tem faxinha pra fazer aproveita que meu pimpolho ta dormindo, mas tarde posto m,ais algumas novi se acontecer conforme o dia..
beijos e uma ótima tarde e um ótima sexta


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*