08 janeiro 2013

0

Ta dificil do Enzo dormi sem ser ninado e sem o pai por pra dormi





Oi meninas hoje meu dia vai ser longo pelo jeito.
Acabei de colocar o Enzo pra dormi nem deu muito trabalho , pois ele tava cansado de sono e o sono venceu meu pequeno.
O meu pequeno ta me dando um trabalho pra dormi que só por deus, só dorme ninando faz um escândalo  chora como se tivesse batendo nele um choro bem alto, e pra completa so dorme com o pai.. só que o papai volto a trabalha na quarta e eu to tentando por ele pra dormi nesses 2 dias confesso que não ta nada fácil ontem ele dormiu só 2 vezes e berrando só foi o pai chega ele dormiu tranquilo no colo do pai.
Hoje ele acordo umas 7:30 mamo, e as 8:29 começo a chorar so peguei ele no colo e dormiu..foi tão fácil queria que fosse assim o dia todo..kkkk
O Enzo mudo de mais dormia tranquilo, já não sei oque fazer meninas.
Alguém ai tem alguma dica?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*