08 janeiro 2013

0

Enzo tomou a vacina de 7 meses e marido passou mal


Olá mamães ou futuras mamães,
Bom vocês devem pensar nossa 05:29 na nt. ai meninas dês de ontem meu marido tava com dor no estomago mais ele e mt teimoso e não foi ao medico hj as 5:00 a dor pioro mal conseguia se meche então chamei meu irmão para leva - lo ao medico, então ele foi e eu aqui to toda aflita =[
Não e a 1 vez que ele tem , ele vai toma um soro e umas mediação e depois vem pra casa, não vejo a hora pois ele não levo o celular e eu to aki preocupada


Bom sobre o Enzo 
Ai meninas ele tomou a vacina de 7 meses a dois dias no dia 04/01/2012 na sexta .. Essa vacina não da reação não e a mesma de 6 meses, mais ontem sábado dia 05 deu febre no Enzo abaixo depois aumentava ai abaixava.. ai depois abaixo de vez  não sei se e a vacina ou se e o dentes pois ele ta coçando muito e muito incomodadinho tadinho , dês dos 2 meses ele coça o dente mais ultimamente ta de mais e ele ta fazendo suas fezes muitas vezes ao dia ... dia 09 agora ele tem pediatra e irei questionar, mais fora isso ontem ele tava bem, brincando , rindo e comendo super bem.
agora ele esta dormindo na minha cama, tão fofo dormindo, ele deu ua resmungada acordo ai coloquei ele na minha cama já que não tem ninguém dei mama e ele dormiu
Bom meninas vou ficando por aqui pois ele ta dormindo e não quero acorda. mas tarde posto mais novidades fica com Deus 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*