09 janeiro 2013

0

Caio da cama que susto




Boa noite meninas nossa so consegui agora vim postar hoje me aconteceu uma coisa que eu to ate agora tremendo e com um sentimento chamado culpa me batendo aqui. 
Hoje o Enzo caiu da cama foi questão de segundos ele tava longe de cair da cama não sei como ele foi tão rápido se  rastejando e virando em segundos só foi o tempo deu virar e escuta o choro, e o barulho da queda quando eu olho o Enzo no chão nossa peguei ele com tudo no chão e gritei pelo meu marido, eu tremia muito e chorei me sentindo culpada, uma irresponsável se eu não tivesse virado ele não tinha caído  mais já me consolarão falarão que e normal e tals mais pra mim não da pra esquecer  Ele choro na hora um pouco logo depois começo a rir brinca gritar , mesmo assim não deixei ele dormi e fiquei grudada o olho nele.
Hoje dia 09/01/2013 o Enzo tinha pediatra então fomos, logo quando a pediatra ia chama ele vômito quando entrei na sala falei td ela imediatam, me mando ao medico pois ele vomito , fomos ao convenio dele e tiramos o raio x, graças a deus estava tudo bem, mesmo assim to aki observando ele, este sapeka ta aqui brincando, rindo gritando.. foi apenas um susto que não vo esquecer a gente nunca imagina com o da gente né
Bom sobre a pediatra fomos no do posto eu passo no posto e no particular.
Amo dia de consulta, conto as horas ..hehe e tão bom saber o peso e tamanho dos nossos pique tuchos né  pois é o Enzo ta com 9.800 com 68 1/2 cm com 7 meses e 13 dias meu lindão que tanto amo, tava agorinha tentando por ele pra dormi mais não consegui so o pai..kk anoite de jeito algum ele dorme comigo de tarde as vezes do  um drible nele e ele dorme mais anoite nossa nada ajuda eu conseguir..kkkkk
e vocês ai ja aconteceu alguma coisa de queda com os bebes?

Olha so que gatão antes de ir para pediatra 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*