10 fevereiro 2013

0

10/02/2013 Passeio no shopping

Há mais um passeio, mas dessa vez foi no shopping >.< 
Foi muito bom meninas, comi muito..kkk comi 2 lanche e 2 batatinha frita.. meu DEUSS :O
eu fui e nem tinha almoçado e eu ja fui na intensão de comer lanche..kkk 

Como o Enzo se comporto?
Um anjinhoooo, não queria sair do carrinho do shopping..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado fomos tirar ele do carrinho para tirar foto ele choro, só fico queto depois que colocamos ele no carrinho de volta.. ele tomou um suquinho de laranja lima que levei. antes de sair ele ja tinha tomado uma mamadeira então não quis comer. Passeamos pelo shopping, a parte que ele mais gostou acho que foi o ELEVADOR.. KKKK ELE RIA QUANDO A GENTE ENTRAVA.. posso falar a verdade? ele tava se sentindo todo todo...
Na praça de alimentação ele ficava falando com todo mundo que passava.. ria pro meu marido, uma gracinha.
Fomos no shopping do Metro de Itaquera em são paulo, amei o atendimento no espaço família  tudo muito organizado, microondas, trocador cadeira de amentação banheirinha pra lavar os bebe caso eles se suguem ou lavar o bum bum.. na onde trocamos o bebe tinha uma balança, adivinha??? fiquei toda boba e fui pesar, tava pesando 10.350 mais ai tira os 50 pois ele não tava com uma roupinha pesada e tinha acabado de trocar a frauda... *-* que delicia ne gente eu fiquei toda feliz, sei que muitas mamães ama consulta do pediatra pra ver o crescimento dos nossos bebes, minha vontade e ter uma daquela em casa..kkkkkkk 
mais voltando ao assunto lá e ótimo.. ate o marido ajudo na troca. O carrinho e muito confortável e limpinho .
O marido levo o carrinho pelo shopping inteiro tava todo bobão com o filho ainda mais o Enzo chamando atenção no shopping
Na hora de ir e vim no trem ele fico super tranquilo... na vinda ele brinco com um homem evangélico e uma senhora vivia rindo pra eles..e queria ficar em pé no banco olhando na janela, tipico a mamãe quando era mais nova..kkkkkkkkkkkkk
Só sei de uma coisa meninas  foi muito bom esse passeio de FAMÍLIA o próximo iremos almoçar *-*


Oque eu levei na bolsa do Enzo?

Nossa fiquei louca sem saber oque levar..kkkk perguntei em grupos do face quantas fraudas levar não tinha a minima ideia, fiquei perdidinha.. acabei levando mt coisa bolsa ficou pesadona e não usei quase nada.
Eu levei
2 mamadeira de leite e 2 mucilon ja feito que vende no mercado
1 dano ninho
1 copo de treinamento suco de laranja lima
6 frauda 
2 pano de boca 
2 chupeta fora a que tava pendurada nele
1 mamadeira de agua
1 mamadeira limpa para quando ele fosse mamar o mucilon colocar lá
1 yakute natural 
1 mamadeira se caso ele tomasse o yakute 
1 lenço umedecido 


oque ele usou


1 frauda
e tomou o suco de laranja lima

No caso eu o troquei quando a gente ia vim embora { o shopping e 3 estação depois da nossa } e pertinho

Gente eu levei um peso danado pra nada..kkk eu sempre so exagerada e inacreditável 
mais como sempre falo frauda nunca e de mais vai saber o intestino dos babys, e ainda tinha esquecido de levar uma roupa de reserva caso vazasse ou sujasse.. sempre saio com uma roupa de reserva..kkkk 
Fora a blusa de frio que ele foi mais depois tiro e coloco na bolsa..kkkkkkkkkkkkk

eu confesso preciso de uma bolsa maior.. eu tenho a bolsa da natura e enorme mais e muito exagerada e bem larga ai não da pra sair, se alguém tiver alguma marca de bolsa grande e lar guinha pode comentar falando que eu agradeço 

Há esqueci de fala quando chegamos na estação de Ferraz a minha sogra tava siando do carro do tio do meu marido ela deu xau pro Enzo, abraço e fomos de carona com o tio do Ramon, graças a deus pois tava um toro e não tinha nenhum táxi lá no local dos táxi

Vou postar as fotos espero que gostem.


Na estação indo pro shopping






Meu lanche 


Toca aqui mamãe

meu marido ♥



ele de olho no meu lanche

Olha ele la no fundo







Minha familia





Te amo tanto meu filho



dia 09- 02- 2013 fizemos 2 anos que tamo junto { casados }




ele todo bobão passeando com Enzo

No espaço familia

Trocando a Frauda


Trocadinho 

papai também participo olha,.


Vamos dar uma voltinha? 




Subindo pra estação pra ir embora


esperando o trem e com meu novo brinquedinho que ganhei hoje do meu papai que acende a luz

te amo meu pequeno homen


meus amores



amei essa foto







Te amo meu amor 


assim que chego em casa já dormiu{ ele não dormiu dês da hora que saímos para o shopping}




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*