10 fevereiro 2013

0

Visita da vovó e tio Paterno (a)

Oi meninas há to tão feliz ontem dia 09/02/2013 Minha sogra e meu cunhado Veio nos visitar, Muitas odeia a sogra né? aqui não, Eu não odeio EU AMOOOOO MINHA SOGRA, ela e uma pessoa super boa, amiga. como se fosse uma mãe, aquela tem um coração bom, e um anjo que deus mandou pra TERRA, disposta a ajudar todos mesmo não conhecendo  aonde ela chega ela traz alegria, Como disse no post do passeio eu e meu marido e o Enzo fomos la quando ele tinha apenas 1 mês tinha acabado de completar ela ficou toda boba com o Enzo, meu sogro vixi nem se fala. foi uma mima-são danada depois que vinhemos embora o Enzo sentiu falta da mima são dos vovos
Então a gente ia pra lá ontem com amigo do marido, minha mãe, eu o Enzo e meu irmão mais ela ja tinha marcado com o outro filho dela de vim para são paulo, então nem fomos, mais ainda bem que ela deu uma passadinha aqui pois tava morrendo de saudades dela.
Pra minha tristeza meus sogros vão embora =[ pra Bahia pra fazenda deles mais se deus quiser vamos visitar eles. e ela disse que vai vim pra cá também.
Meu sogro não vimos ele não veio fico la arrumando as coisas para ir para fazenda da Bahia  se eles não forem embora ate dia 05 a gente vamos la nos despedir deles

Voltando ao assunto da visita, o Enzo se comporto super bem, so queria ficar no chão que agora ta assim so querendo engatinhas e nada de colo..kkkkk
ela mimo ele, fez muito carinho deu beijinho..kkkkkk foi mt bom velos e o Enzo amou ver a vovo
Hoje meu marido levo ele la na tia dele que a mãe dele dormiu lá, ele ia deixar o Enzo lá um pouco mais quando ele virou a costa e fecho a porta o enzo chorou mt..kk ai o meu marido voltou e o Enzo ja deu os braços pro  meu marido . 
Ontem meu irmão e meu marido fizeram um churrasquinho ai a minha sogra e meu cunhado veio um pokinho ... 



segue algumas fotos

Marido e Cunhado e suas companheiras cervejas 



Eu e cunhado


Mãe , Enzo, Sogra, e tia do Enzo


O Enzo de olho não sei no que 

Hááá como amo vcs

Minha outra família 

O Enzo se entortou todo pra ver a vovó

To com o olho meio fechado mais to com eles ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*