23 fevereiro 2013

0

Amo ser mãe do meu pequeno

Olá meninas bom como não tenho nenhuma novi, nada mudou do ultimo post falando do Enzo,
Mentira lembrei de uma coisa que mudou.. hehehe mais também só isso.. o Enzo agora dorme na rede também, mais como eu passo mal so de olhar pra rede já vem anciã de vomito, ai so fiz ele dormi lá umas 3 vezes mais foi um sacrifício , depois tive que deita e fiquei mais ou menos 1 hora passando mal.
Bom meninas esses dias fui tirar foto do Enzo ni uma pracinha aqui da nossa rua para o convite do Enzo. ele amou tirar as fotos e eu amei claro..kkkk amo fotos do meu pequeno.
Se eu soubesse que ser mãe e tão bom já teria mandado meu marido encomenda pra cegonha logo no começo hauahuahauahuahau
E tão bom olhar para nossos  pequenos e eles da aquele lindo sorriso, ou ate mesmo um chorinho...

segue algumas fotos













Há falando do convite do Enzo, ai meninas não tenho ideia do que ja começa a comprar.. so sei que dia 5 ja vo compra os copos, bexigas  uns enfeites.   


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*