23 fevereiro 2013

0

Esse ama fazer bagunça olha só

Meninas como o Enzo ama fazer bagunça. arrumamos a casa mais depois de segundos ele começa desforrar cama , chorar para pegarmos algo ai damos e quando vamos ver ja demos tudo e ta tudo espalhado..kkkkk as vezes ele mesmo pega . Casa arrumada? Nem eu Nem na casa da minha mãe sabemos oque e isso por muito tempo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas fotos que tirei foi depois que chegamos da pracinha que fomos tirar a foto do convite que postei abaixo.
Fiz ate videos dele fazendo a maior bagunça.. logo postarei, pois tenho que passa para o pc , ta tudo no celular os videos gravei por la pois a câmera grava sem som, hehehe mais e tão lindo ver eles bagunçando .kk eu me racho com o Enzo. E o PIOR QUANDO VEM VISITA A GENTE FALA OQUE ELE FAZ OU QUANDO ELAS CHEGA NESSES MOMENTOS  FALAMOS QUE FOI ELE NINGUÉM ACREDITA..KK ¬¬' ve se posso com isso.
Ele ta muito mais muito sapeca mesmo e sei que so ta começando..kkkkk me imagino da qui uns meses meu deus do céu vo fica de cabelo branco antes do tempo. Como meu pai diz isso e saúde ..kkk ele tem muita saúde.
Meninas eu comentei que meu olho tava inchadão ne, então não era ter sol o medico disse que era mais nem lembro, só sei que infecionou uma veia do olho, ele pediu para eu tomar 2 remédios que sou uma negação para engolir remédio não consigo engolir aqueles grandes affz e um deles é ai tenho que corta em pedacinhos so assim consigo.. eu vejo so outros engolindo normal , e eu não consigo não sei o pq mais faze oque né.. estou tomando tudo certinho pois ele disse para eu seguir se não ia ficar ruim e eu ia ter que operar...Meu olho desinchou mais ai ficou a bolinha, ainda doí  e mt.. mal consigo fecha o olho, antes não doia tanto acho por conta do inchaço a bolinha não era tão visível  meu  marido e minha mãe falo que ele ta com pus está amarelo a bolinha ou seja deve estoura sozinho né, tomara que melhore logo pois doí , fora o incomodo  e fora vc olha e ve uma bola mal ver direito..kkkkkkkkkkkk
Bom o Enzo não ta ajudando muito né.. toda hora mete a mão no meu olho  e ai eu sinto a dor... se ele continua fazendo isso vai piora.. mais não da pra deixa ele no chão ou no andador chorando né então pego ele no colo.
segue algumas fotos do Enzo aprontando..
O vídeo posto depois 





 
eu e minha mãe acho tudo muito queto né.. nada do Enzo fazer barulho quando fomos na sala  ve olha oque ele tava fazendo.. abriu a comoda da sala e mexeu em tudo








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*