20 fevereiro 2013

0

Muito Feliz


Olá meninas tudo bem?
aqui ta otimoooo.. 
Meninas to mega feliz ontem o Enzo deus seus passinhos{ ando} com eu segurando a mão, foi tão fofo e adivinha pra onde ele foi quase correndo? quem acerta ganha um doce..kkkkk pra porta pra sair pra rua., eu toda boba né e mamãe babona pulei de alegria, e vi que meu bebe ta crescendo e aquilo me bateu felicidade e tristeza pois meu bebe vai crescer e vou sentir muita saudades daquelas fases mais vo ser mega feliz cada fase e cada ano que ele completa, a vida e bela tenho meu príncipe *-* um sonho que deus realizou.
Não pude tirar foto ou filma a câmera tava longe mais hoje se ele anda eu tento e posto
Bom meninas nada de novi .. ele continua alegre.. e como disse nos outras postagem *-*
Ontem a mamãe foi comprar a frauda dele.. nossa meninas como ele gasta frauda viu so por DEUS acho que vou abrir uma loja de frauda..kkkkkkk
Vou postar algumas fotos do meu pequeno só pra não fica sem foto
lindooo

Ontem cortei o cabelo na hora de comprar a frauda, quero muito que meu cabelo cresça .hehehe eu tinha mega cabelo grande muito lindo era liso e enrolado nas pontas sabe aqueles enrolados muito lindo então era assim, mais infelizmente cortei pois tava caindo mt e nada adiantava nada de hidratação adiantava..nada nada mesmo . eu sempre usei química no cabelo dês dos 10 anos, dês de então tento deixa crescer...na gravidez eu cortei curtinho pois me dava agonia.. mais agora decidi de vez que vou deixa crescer
ontem fui la e pedi pra ela corta as pontas tava cheio de ponta duplas, meu cabelo a parte da frente tava mt grande, meu cabelo tava todo desfiado as pontas então fica meio q desigual, ai ela corto reto que dizem q cresce mais rápido  ai corta minhas pontas *-*
olha umas fotos minha antes de ir 





quando cheguei




obs: Ontem não postei pois quando tive tempo de postar a nt não tava pegando =[


por enquanto e só isso 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*