20 fevereiro 2013

2

O Enzo na Rede

Ola meninas minha mãe compro uma rede pro Enzo, adorei a rede a cor mt lindo, o Enzo no começo não gosto muito não mais depois se diverte, balanço ele sozinho, ele comigo.. minha mãe se balança com ele, meu pai, meu irmão meu marido..hauhauahauahu todos né.
Eu não posso me balança mt que eu passo mal tenho anciã { antigamente não tinha isso foi depois da gravidez, antigamente eu me balançava alto na rede que tinha aqui isso era quando eu tinha uns 8 a 12 anos}
Mais voltando ao assunto ele se cansa e depois abre a boca pra dormi, pois ele brinca mt e ri mt na rede..as vezes ele nem quer saber da rede. 
E os babys de vcs? tem rede? como é?
Fiquem com algumas fotos











2 comentários :

  1. Rafael ama dormir na rede, kk
    tenho vontade de por um armador de rede aqui no quarto pra ele
    dorme que é uma beleza, sobre esse seu problema de se balançar nela, sofro disso tb, HSUAHUSAHU
    seguindo aqui viu? mt mt mt esse Enzo
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahauhau o meu não dorme nela mais fica cansadinho d etanto brincar.. que ele ri mt e grita..kkkkkkk

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*