28 março 2013

2

Agora faço blog

Olá Lindonas Tudo bem?
espero que sim...
E isso mesmo agora faço Blog personalizado.. Comecei agora e to no básico mais estou amanado cada dia aprendo mais, eu ocupo um pouco meu tempo e mecho com oque mais gosto *-*
sempre gostei de meche em fotos criar efeitos..hehhehe
Bom e com isso vo ve se ganho um dim dim né, trabalha em casa e do lado do meu filho.
Assim como to no inicio, to cobrando 20 reais, quando eu tiver 15 seguidores eu irei fazer a 10,00 o blog uma super promoção

olha o blog que e so para pedidos de criação de Templates CLIQUE AQUI  SEGUE TAMBÉM.. *-*
Há lembrando que  ainda to dando uns conforme no blog do template  vo personalizar ele e mostra um pouco mais da historia e mostra preços *-*

2 comentários :

  1. Ficou lindo.... Acho super legal personalização... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. amei vivi ta lindo mesmo
    logo vou quere personalisar o meu viu!

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*