27 março 2013

4

Presente que o Enzo Ganhou

Oi meninas tudo bem? aqui esta tudo bem, agora o Enzo ta dormindo e eu deveria ta arrumando a casa mais vim pro pc..kkkkkk
Bom vim falar do presente que o Enzo ganho do papai e do titio { meu irmão}.
Meninas quando abrimos a caixa e colocamos so oque faltava ele fico dodiinho pra entrar no carrinho fico gritando rindo.. foi muito lindo, depois que arrumamos o carrinho ele foi passear com o tio, fico todo besta, rindo pra tudo, falando com todo mundo, tipo se exibindo, todo mundo acho lindo ele daquele jeito..
Bom esse  carrinho e um pé na roda, pois o Enzo ta mt pesado eu so baixinha mal aguento um peso, então quando saia deixava ele com minha mãe e quando ela não podia ficar eu não podia fazer algo as vezes ate em portante, agora aonde eu vo levo meu pequeno se não tiver chovendo, to amando.
Na segunda fomos tirar a foto no estúdio que ele ganhou e fomos com seu novo carrinho, so meio desajeitada e sem querer prendi o dedinho dele na meletinha da frente mais graças a deus não machuco..

Hoje fomos da uma voltinha bem perto de casa..kkk na verdade quasi em casa né..kkk  Olhem a foto uma mais linda que a outra


sorriso mais lindo de mamãe

Olha meu carro



Háá que lindo olha so os dentões ,
Tem como não rir junto?




Alguem manda ele parar de ser tão charmoso, que eu tento ser menos coruja



Vamos mamãe vamos logo

Cade o acelerador? vo deixa minha mãe pra traz 

Cara de sedutor









4 comentários :

  1. olá vim deseja uma bela noite e convida pra conhecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br estou te seguindo será que vc poderia me seguir também bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola claro que vo da uma passadinha e seguir *-*
      mt obrigado

      Excluir
  2. oont que presente legal o enzo ta cada ves mais lindo
    as foros estao lindas mesmo
    ro querendo compra um carrinho assim pra juju pois ela odeia o carrinho de bebe dela e eu nao aguenro carregar ela ta muiro pesada
    vou ver se do de presente de um ano
    beijos vivi e um beijao nesse gatao q ta cada dia mais fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww muito obrigadoo *-*
      a juju tbm ta cada dia mais lindaaa

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*