06 março 2013

2

Vou voltar a TRABALHAR EBAHHH \o/

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!
que seu dia seja repleto de alegria

Bom meninas to mega feliz adivinhem? vou voltar a trabalhar, graças a DEUS, odeio depender de alguém  principalmente de homem , mesmo sendo meu marido detesto isso, sempre fui dependente de mim mesma.
Quando engravidei do Enzo eu ia começa a trabalha mais quando descobri a gravidez desisti, então esses 19 meses sem trabalha foi terrível. Mais fiz tudo isso pensando no meu filho em estar ao lado dele.
Agora que ele ta com 9 meses quase 10 vou voltar, ele vai fica com minha mãe, meu serviço e perto de casa  e meio período e vou trabalha na parte da manha no máximo 14:30 to em casa ai posso aproveita ele a tarde toda. Antes eu tentei voltar a trabalhar mais sabe quando seu coração aperta pois é não consegui. Mais agora to bem mais tranquila, mais mesmo assim to meia triste.
Meu marido não me apoia ele não quer que eu trabalhe, mais ja conversamos e eu disse que eu vou sim.
Gente respeito o gosto de cada um mais o meu gosto não e depender de marido ate pra comprar produtos íntimos  Quero ter o gosto de chegar dia 05 e dia 20 ter meu dinheiro, comprar presentes pro meu marido e pro meu filho com meu dinheiro ai sim eu falo e meu presente agora comprar com o dinheiro do marido presente pra ele mesmo e U.O ai não e presente quem paga e ele. E outra quero ajudar em casa, quero conquista sonhos, tirar esses sonhos e passa pra vida real, quero meu carro, minha casa própria  não quero morar direto com meus país, moramos com eles mais casa , luz , água tudo separado como se fosse nossa casa, mais não é não ta no nosso nome, quero que o Enzo quando cresça veja o que nos conquisto e que os sonhos deles também pode ser realizado e ele ter muitas conquista basta querer e ter força de vontade e ir a a traz.
E isso ai meninas na sexta ou na segunda vou lá na empresa acerta tudinho \o/ vamo que vamos né


E vcs Trabalha?



2 comentários :

  1. Olá Vivi, é isso mesmo, esta certa em querer sua independência. Uma coisa eu te digo não é fácil, trabalhar cuidar de casa e filho, talvez seja isso que incomode o marido, mas deixa ele ver que vc esta dando conta e que tem ajudado ele, que logo ele mudará esse pensamento.
    Somos mulheres, e mulheres são incríveis, tem o dom de conseguir fazer varias coisas ao mesmo tempo.
    Eu trabalho fora desde os 13 anos, aos 17 consegui meu 1° emprego com carteira assinada, e conheci o marido no meu serviço, então isso é uma coisa que ele nunca poderá cobrar de mim, que eu pare de trabalhar. Fiquei 8 meses afastada do meu serviço para cuidar do meu pequeno, e já estava louca pois mesmo recebendo meu salario todo mês, gosto do que eu faço. Voltei ao trabalho já tem 3 meses, minha vida esta super corrida, meu filhote fica na creche por 10h chego em casa tenho que ser dona de casa e mãe, mas mesmo assim é muito gratificante td q faço... tem dias q eu surto, mas td volta ao normal depois de algumas horas de sono rsrs...

    Grande beijo e boa sorte nessa nova etapa!!
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*