11 março 2013

0

churrasco com família tudo de bom

Oi meninas ontem dia 10/03/2013 no domingo, teve um churrasquinho aquii, veio minha prima o marido dela e os filhos dela { meu primos } foi muito gostoso, comemos, rimos muito, tiramos fotos conversamos. hauahauahuahauahau Foi tudo muito bom...
O Enzo não dormiu so fi dormi quando eles tava perto pra ir embora, parece que ele gosta de ver a casa cheia , ele brinco com minha prima ALANA BEATRIZ QUE E UM MÊS MAIS VELHO QUE O ENZO *-* Vcs acredita que ele foi com tudo pra cima dela pra beija ela..kkk meu filho e muito safadinho..kkkkkk que beija todo mundo pelo amor.
Meu marido fico jogando videogame com meu primo Brendo, eles nem gosta de joga videogame né? magina...rsrsrsrsrs
Ai gente minha prima katiane e a melhor prima do mundo... aquela prima que faz vc rir, que ta com vc para o que de e vinhe.. que eu ia la na casa da minha tia eu e ela ficava fazendo bagunça... putis passamos autos micos e continuamos pagando né mais a gente amamos isso....
Amo essa minha prima como uma grande irmã
Segue algumas fontinhas do nosso domingo

Eu e minha prima


mãe. prima e irmão


alana e minha prima { KATIANE }


brendo e minhas primas


Enzo e minha prima







ALANA EDSON { MARIDO DA MINHA PRIMA }, ENZO E RAMON { MEU MARIDO MEU AMORRR }


MEU GRANDE AMOR














BRAYAN MEU PRIMO { FILHO DA KATIANE }









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*