11 março 2013

1

Preciso de opinião de vocês por favor meninas




Meninas me de opinião por favor.. pode ser opinião que doa ou não mais quero .. eu aceito todas....Bom meninas o Enzo ta com 9 meses esse mês dia 27 faz 10 meses.. eu sempre fui de trabalha odeio depender de homem e quando fiquei gravida eu ia começa a trabalha em um emprego ótimo mais como tava gravida eles não me aceitarão mais.. Então fiquei esse tempo todo sem trabalha fiquei louca louca mesmo... e dês do começo eu e meu marido combinamos que com 1 ano eu voltaria a trabalha.. mais a necessidade do meu coração pedindo independência e maior.... EU MARQUEI ENTREVISTA MAIS MEU MARIDO NÃO ME APOIA E NEM VAI APOIA.... FICA FALANDO QUE TO ERRADA EM TRABALHA.. MAIS EU QUERO MENINAS EU QUERO MEU DINHEIRO DA PRESENTE PRO EMU FILHO COM MEU DINHEIRO QUERO MINHA DEPENDÊNCIA . NÃO QUERO TE QUE PEDIR DINHEIRO PRA MARIDO PRA TUDO.... O SERVIÇO E PERTO DE CASA EU SAIO AS 2:00 2:25 TO EM CASA.. E MEIO PERÍODO.. MINHA MÃE VAI FICAR COM ELE...... AI MENINAS ME AJUDAA.. SERA QUE EU TO ERRADA EM TRABALHA? 






Um comentário :

  1. Flor, siga seu coração. Se sua mãe pode ajudar é ainda melhor.

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*